02 setembro 2015

Sporting dá 2M€ e salário alto para convencer Carrillo. Leões temem um pré-acordo com o FC Porto

A jogar contra o tempo, Bruno de Carvalho lançou um trunfo nas últimas horas: 2 milhões de euros como prémio de assinatura. Segundo o jornal Record apurou junto de fonte próxima do processo, foi esta a verba colocada recentemente em cima da mesa pelos leões.
O Sporting não desiste de André Carrillo e está disposto a um esforço considerável para levar o jogador a acordar a renovação contratual. Porque o vínculo atual expira no final desta temporada, o internacional peruano está a quatro meses de se poder comprometer com outro clube sem que os leões recebam qualquer compensação.
Na última oferta colocada à consideração de Carrillo e o seu representante, o peruano Elio Casareto, a SAD propôs um salário anual acima de 1 milhão de euros livres de impostos, montante mais próximo do exigido pelo jogador para renovar contrato.
Segundo o diário, o Sporting mantém a proposta salarial, mas decidiu acrescentar à mesma um prémio de assinatura capaz de convencer Carrillo a fechar contrato. Caso o extremo aceite a proposta leonina, firmará um vínculo válido por mais quatro temporadas para além desta, ou seja, até 2020, colocando ponto final numa novela que se vem arrastando ao longo dos últimos meses.

Fuga para o Dragão temida. Já o jornal CM escreve que os responsáveis do Sporting temem que Carrillo já tenha um pré-acordo com o FC Porto para rumar ao Dragão na próxima temporada. 
As razões para as suspeitas dos dirigentes leoninos são várias. Uma delas é o facto de o extremo, que termina contrato em junho, ter recusado a renovação, que lhe renderia um salário anual na ordem de 1,3 milhões de euros (verba superior ao vencimento de Patrício, o mais bem pago do plantel, com 1,2 milhões). A contraproposta que chegou à SAD incluía um prémio de 2,5 milhões para o empresário Elio Casareto, algo que o clube rejeita. 
Outro fator que também preocupa os leões é a recusa de Carrillo em jogar no Leicester, onde iria receber dois milhões de euros líquidos anuais. 
Na segunda-feira, o clube inglês apresentou uma proposta pelo jogador, de 23 anos, no valor de 12 milhões de euros. Um negócio que o Sporting poderia ver com bons olhos (receberia seis milhões por 50% do passe), mas a recusa do peruano anulou qualquer hipótese de venda.

1 comentário:

  1. Se o Porto lhe pagar o mesmo que pagou ao Maxi e seu empresário o Sporting não tem hipótese!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...