07 setembro 2015

Sporting acusa Benfica de perseguição

O Sporting acredita que Jorge Jesus está a ser perseguido pelo Benfica e que o clube rival encetou um conjunto de represálias para com o técnico, numa tentativa de o prejudicar e desestabilizar, escreve o CM. 
Desde que Jesus recusou embarcar no avião para Paris – a pedido de Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes, onde assinaria um contrato milionário com um clube do Qatar, com a possibilidade de na época seguinte ingressar no PSG – que uma sucessão de acontecimentos visaram o técnico que acabou por rumar a Alvalade. 
A primeira hostilidade para com Jesus foi a proibição de entrar no Centro de Estágio do Seixal, assim como toda a equipa técnica. No mesmo dia, 4 de junho, o Benfica ‘apaga’ o técnico da estrutura 3D que retratava os bicampeões nacionais na loja do clube, no Estádio da Luz. 
A ‘perseguição’ continuou com a entrega dos pertences que tinha no cacifo do Seixal em casa, em sacos do lixo. 
As represálias prosseguiram com Jesus a ser acusado de ter acesso a informações importantes do planeamento da nova época encarnada. No entanto, foi a recusa do Benfica em pagar o mês de junho ao técnico (cerca de 400 mil euros brutos) que elevou o nível de represálias, que atingiram o seu ponto alto com o pedido de uma indemnização de 7,5 milhões de euros, por incumprimento contratual, na véspera do jogo do Sporting com o CSKA da 1ª mão do play-off da Liga dos Campeões. 
O último episódio foi o pedido expresso do Benfica para que nenhuma equipa do seu nível utilizasse o hotel Holiday Inn em Gaia nas deslocações ao Norte do País, escreve o diário.

2 comentários:

  1. "Roman Pavlyuchenko, Gareth Bale e Zoran Tosic estão a caminho do Sporting para reforçar o plantel às ordens de Carlos Carvalhal" - in Correio da Manhã, 28.12.2009.

    Façam um favor a vocês mesmos: deixem de usar o CM como fonte.

    ResponderEliminar
  2. Conseguem ser mais chorões do que os Chorões Diário do Porto.
    Agora a calimeirice evoluiu para paranóia. A divertir Portugal desde 1906.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...