30 setembro 2015

Salvio fala do Atlético de Madrid e da recuperação

O Atlético de Madrid-Benfica, desta noite terá, em Itália, um espectador atento. O benfiquista Toto Salvio, a recuperar de uma complicada lesão, falou à RR sobre um jogo que vai por frente-a-frente o seu antigo clube e o seu actual clube.
“É especial o Benfica defrontar o Atlético”, começou por dizer o argentino. “Eu gostava muito de participar nesse jogo, de estar em campo, de entrar no Calderón, gostava muito, mas não pode ser. Espero que na próxima vez, noutro sorteio das competições europeias, possamos defrontar o Atlético e eu possa jogar”, continuou o benfiquista.
Nesta conversa, Toto Salvio recorda “ com carinho” os momentos que passou em Madrid, as “pessoas e os ex-colegas que jogam lá”, mas assegura que o ser “amor pelo Benfica é muito grande” e que isso faz com que queria que os encarnados “ganhem sempre, seja contra com quem for”.
Salvio avisa que a equipa de Rui Vitória “não terá um jogo fácil” no Vicente Calderón. Agora, “o Benfica tem todas as hipóteses de ganhar o jogo e tem as suas armas”.

A recuperação. Toto Salvio está lesionado desde a última jornada da época passada, no jogo da festa do título, no Estádio da Luz, com o Marítimo.
Um dia aziago para o argentino, mas que já pertence ao passado. Salvio abre o coração dizendo que a situação que vive “não é fácil”, mas garante que já está bem e “a recuperar de dia para dia”.
“Sei que se falou muito de que podia voltar em Fevereiro, mas a minha ideia é voltar em Janeiro”, diz a sorrir. “Estou a trabalhar para voltar o mais rapidamente possível, a ‘matar-me’ para ficar mais forte e lutar pelos nossos objectivos que é conquistar o tri”, define.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...