07 setembro 2015

Portugal venceu no último minuto e está praticamente no Europeu. Veloso levantou Portugal aos...92 minutos

Albânia-Portugal (LUSA/ Armando Babani)
Portugal venceu (0-1) na Albânia no último minuto do tempo de compensação. Miguel Veloso ofereceu, de cabeça, os três pontos a Portugal. A seleção portuguesa está praticamente no Euro 2016. Foi a primeira derrota da Albânia nesta fase de apuramento.
O domínio de Portugal foi total ao longo da primeira parte, com destaque para as exibições de Bernardo Silva, Miguel Veloso, Nani e Cristiano Ronaldo.
A Albânia só no final da primeira parte é que conseguiu o primeiro remate à baliza de Rui Patrício, enquanto que a seleção nacional de Portugal poderia estar a vencer ao intervalo por mais de dois golos. Ronaldo, por duas vezes, e Bernardo Silva, noutra, ficaram a centímetros de festejar.
No segundo tempo a seleção albanesa cresceu, equilibrou o encontro e até dominou-o durante parte do tempo. Aos 76 minutos a bola bateu mesmo no poste da baliza de Rui Patrício. 
Portugal respondeu por Eliseu, que após passe de Ronaldo, fez um chapéu a Berisha, mas a bola passou a centímetros do poste. Era um golo de sonho...
Mas quando já todos esperavam o empate Portugal marcou. Minuto 90+2. Canto de Quaresma e cabeceamento de Miguel Veloso no coração da área. Indefensável. Depois foi a festa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...