O pai de André Carrillo falou do processo de renovação do filho, através de uma mensagem publicada no Instagram. Alex Carrillo respondeu a um adepto do Sporting na rede social e garantiu que o que está em causa não é o valor financeiro.
«É a última vez que digo alguma coisa sobre o meu filho», começou por escrever. «Não tem nenhum, repito, nenhum compromisso escrito ou verbal com nenhum clube, nem em Portugal nem em nenhum outro país.»
«Não é por dinheiro que não se chegou a um acordo. Estamos muito, mas mesmo muito agradecidos à instituição Sporting Clube de Portugal.»
Nesta altura, e pela forma como surgiram os agradecimentos, ficou a impressão de que a mensagem era já em jeito de despedida: como se fosse irreversível o fim da ligação.
«O empresário é apenas um assessor e se não existe acordo entre as partes é porque são coisas que acontecem e se passam. Ninguém pode obrigar ninguém em termos laborais. Esperemos que tudo corra bem e desejo o melhor ao Sporting Clube de Portugal.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...