A conclusão do processo negocial que levará Cervi para o Sporting a partir de janeiro de 2016 foi adiada para depois do clássico entre o Rosário Central e o Newell’s Old Boys, no próximo dia 12, naquele que é o grande dérbi da cidade de Rosário. De acordo com dados recolhidos pelo jornal O Jogo, os dirigentes de ambos os clubes ainda procuram encontrar uma plataforma de entendimento em relação à percentagem do encaixe financeiro da transferência que cabe ao jogador, concretamente sobre quem irá recair o pagamento desse montante, algo que o Rosário Central não pretende assumir. A resolução deste diferendo entre as partes será adiado porque os responsáveis do emblema argentino querem que o extremo Cervi fique concentrado no duelo que se avizinha. Antes, o Rosário Central ainda recebe no dia de hoje o Arsenal de Sarandí.
Em Alvalade, o elenco liderado por Bruno de Carvalho não ficou agradado com o impasse criado, ainda que o mesmo seja ultrapassável. Ao diário, o vice-presidente do Rosário Central, Luciano Cefaratti, assegurou que o diálogo é para manter.
“A proposta do Sporting é séria e razoável. Estamos a avaliar e continuaremos a dialogar. O Rosário Central necessita de vender para continuarmos a potenciar o que tem vindo a ser feito no clube”, disse.
Refira-se que o extremo de 21 anos deverá custar ao Sporting uma verba de 3,8 milhões de euros por 80% dos direitos económicos do atleta, estando à sua espera um contrato válido até junho de 2021. A cláusula de rescisão deverá ser acima dos 45 milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...