Na ressaca da assembleia geral do Sporting, ocorrida no último domingo, os antigos dirigentes Paulo Pereira Cristóvão e Paulo Farinha Alves comentaram o inflamado discurso de Bruno Carvalho e recusaram a ideia de pertencerem a uma espécie de “governo sombra”, citado pelo presidente leonino, composto por seis pessoas – cujos nomes o líder não revelou – que anseiam que tudo corra mal no seio do clube verde e branco.
“Não acredito que seja o presidente do Sporting Clube de Portugal a dizê-lo. Seria uma cobardia enorme do presidente apontar seis pessoas como sendo responsáveis por todo o mal que existe no clube e não indicasse os nomes deles. Deve ter sido uma brincadeira. Não acredito que o presidente do Sporting fosse cobarde a esse ponto”, atirou um irónico Paulo Pereira Cristóvão.
Por seu lado, o advogado do antigo vice-presidente leonino optou por reforçar a sua lealdade às cores do Sporting por entre um mensagem de incitamento ao presidente para revelar os nomes dos visados na acusação. “Não acredito que se estivesse a referir a mim. Com a coragem que ele tem, acho que dizia diretamente o meu nome. Sou sportinguista e todos podem verificar que continuo a acompanhar a equipa e a regozijar-me com as vitórias desta”, afirmou Paulo Farinha Alves. Recorde-se que o advogado foi diretor para o futebol profissional – cargo que assumiu em outubro de 2012 – durante o mandato de Godinho Lopes.
United interessado em Paulo Oliveira. Paulo Oliveira foi associado ao Manchester United. Segundo noticia o “Daily Mirror”, o defesa-central verde e banco terá sido observado por responsáveis dos red devils na deslocação do Sporting a Vila do Conde, a 13 deste mês.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...