09 setembro 2015

Labyad está a dificultar o Sporting

O futuro de Zakaria Labyad permanece em aberto, sendo que o internacional marroquino ainda não ficou agradado com as propostas e condições apresentadas pelos vários emblemas do Médio Oriente que pretendem contar com a sua cedência por empréstimo do Sporting, escreve O Jogo. 
A SAD liderada por Bruno de Carvalho deu autorização para que Labyad viajasse para o Dubai com o intuito de encontrar uma solução que permita uma poupança anual na ordem de 1,6 milhões de euros em vencimentos. 
Enquanto alguns mercados possibilitarem a inscrição de jogadores transferidos de outros emblemas, no caso, por exemplo, Arábia Saudita, até ao próximo dia 16, Emirados Árabes Unidos até dia 21 e Catar até ao dia 30 do presente mês, os dirigentes leoninos vão efetuar todos os esforços para colocar o atleta. 
Para já, o Baniyas, dos Emiratos Árabes Unidos, terá visto a primeira proposta recusada pelo jogador. Este, vinculado ao Sporting até junho de 2017, quer dar um novo rumo à carreira sem abdicar de regalias, pois a alternativa é ficar na Academia sem competir, isto se não demonstrar abertura para representar a equipa secundária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...