19 setembro 2015

JJ precisa recuar até 2001/02 para encontrar uma equipa sua que sofre tantos golos como o Sporting

É um dado estatístico, mas revelador de que um dos problemas do Sporting de Jorge Jesus está no setor recuado. Em oito jogos oficiais realizados nesta temporada, os leões sofreram 11 golos, uma média de 1,4 por partida. Além disso, o clube de Alvalade sofreu golos nos últimos sete jogos realizados – o único em branco foi na Supertaça ganha ao Benfica por 1- 0.
Para encontrar um arranque de temporada em equipas treinadas por Jorge Jesus pior do que este – em termos de golos sofridos – é preciso recuar à época... 2001-02, quando o agora técnico leonino orientava o Vitória de Setúbal e sofreu 12 golos nos primeiros oito jogos oficiais que disputou.
Nas seis temporadas ao serviço do Benfica, o pior registo de Jesus aconteceu em 2013-14, com nove golos sofridos. E nem nas passagens anteriores pelo Sporting de Braga, pelo Belenenses ( duas épocas) e pelo Estrela da Amadora sofreu tantos golos no arranque de um campeonato como os números que regista atualmente.

1 comentário:

  1. Mas será que ninguém reparar que JJ talvez seja o treinador mais ridiculamente valorizado do mundo! E de quem é a culpa?! Da nossa crida comunicação social...comunicação essa que quando ele era do Benfica fazia de tudo, para que parece-se o ser mais genial do mundo e que tudo aquilo era uma máquina....boa parte do falado "manto" vem daí...um jogador no Benfica entrava e marcava,era o jj que era um genio, noutro clube era porque a equipe teve sorte....agora claro,essas mesmas pessoa que o levaram a este ponto,não podem dizer que ele já n é bom,porque então aí é que caía mesmo o suposto manto,pois estavam a admitir que só o faziam para dar uma enorme e lan,e fazer dakele Benfica,algo que nunka foi....será que vão tentar fazer o mesmo ao Rui Vitória?! A ver vamos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...