21 setembro 2015

JJ convocou e BdC desconvocou Carrillo

André CarrilloOntem, após o último ensaio antes da receção ao Nacional, André Carrillo viu o seu nome na lista afixada no balneário de 21 convocados para o desafio. Porém, depois de almoço, tocou o telefone do Culebra, que se preparava para integrar o estágio. Do outro lado, um dirigente da estrutura leonina informou o atleta que, afinal, estava excluído dos eleitos por ordem superior e, por consequência, não deveria reapresentar-se, escreve o jornal O Jogo. 
Segundo o diário, Carrillo acolheu a convocatória do técnico com alguma surpresa em função dos acontecimentos da última semana, no entanto acabou a ouvir da boca do dirigente a ordem acima referida e decretada pelo presidente Bruno de Carvalho.
O episódio, mais a somar ao clima de conflito que se instalou entre as partes envolvidas na renovação de contrato de Carrillo – agora com posições extremadas –, surge na sequência da ausência de quaisquer desenvolvimentos nesse processo negocial durante as últimas horas, contrariando
os intentos da SAD liderada por Bruno de Carvalho. Os dirigentes leoninos pretendiam reatar as conversações que terminaram de forma abrupta na madrugada da terça-feira, mas as tentativas de contactar o agente de Carrillo, Elio Casareto, no passado sábado, revelaram-se infrutíferas. De então para cá, Carrillo tem trabalhado na Academia sem qualquer restrição, ficou fora das opções de Jorge Jesus para o duelo com o Lokomotiv de Moscovo, para a Liga Europa, e agora volta a juntar-se aos preteridos, sempre por ordem direta do presidente Bruno de Carvalho, que, caso não haja evolução no processo, pretende tornar permanente tal medida, mesmo contra a vontade do treinador Jorge Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...