Em poucos dias, José Angel foi preterido por um central no jogo com o Estoril, viu chegar ao Dragão um defesa-esquerdo mexicano e ficou fora da lista do FC Porto para a Liga dos Campeões. Um quadro que torna o espanhol no terceiro defesa-esquerdo do plantel. A actual situação do jogador no clube não agrada a José Angel nem ao seu empresário.
“Se José Angel continuar a não contar para jogar, evidentemente que se houver uma possibilidade para mudar de clube, seria uma opção uma opção interessante tanto para o jogador como para o FC Porto”, declara Alfredo Martinez, em entrevista à RR.
José Angel tem 25 anos e contrato com o FC Porto até 2018. “A ideia do clube é que José Angel possa jogar. Se no FC Porto é difícil que seja noutro clube para que todos possam ver a valia futebolística e a grande qualidade que tem e até ao momento não pôde demonstrar no FC Porto”, acrescenta o representante de José Angel.
O lateral-esquerdo espanhol sente ser a terceira opção no clube depois de ter sido preterido frente ao Estoril e de ter ficado fora da lista da Liga dos Campeões. “Falei com ele. Estava decepcionado porque contava ser o titular esta época com a saída de Alex Sandro”, revela Alfredo Martinez.
O representante do jogador espanhol declara ainda que já suspeitava da saída de José Angel da lista dos portistas para a Liga dos Campeões. “Para ser sincero, depois do último jogo com o Estoril e da contratação de Layun, tinha a intuição que José Angel não integraria a lista para a Liga dos Campeões”, declara.
Apesar da actual situação do jogador do FC Porto, o representante de José Angel promete empenho máximo do jogador. “Não tem outro remédio. Terá de continuar a treinar e tentar fazer ver a Lopetegui que pode contar com ele. José Angel só pensa em tentar dar a volta à situação e demonstrar a valia que tem e provou em clubes como o Sporting de Gijón, Roma e Real Sociedad. Foi por essa razão que o FC Porto o contratou”, reforça.
No jogo com o Estoril, Cissokho não foi convocado na sequência de uma exibição infeliz na Madeira. José Angel foi chamado mas ficou no banco. Lopetegui preferiu Indi na lateral, numa adaptação do central. Uma surpresa para José Angel e para o empresário do jogador espanhol. “No ano passado quando Alex Sandro era chamado, havia sempre um outro lateral esquerdo nas convocatórias. Na lista do jogo com o Estoril, José Angel era o único lateral esquerdo da lista e todos pensávamos que iria ser titular. Foi uma surpresa acabar por ser um central [Martins Indi] a ocupar o posto. Foi uma surpresa”, refere Alfredo Martinez.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...