FC Porto e Benfica só entram em campo amanhã, mas fora das quatro linhas há quem garanta que os dois clubes estão a disputar o mesmo jogador, o argentino Ricky Álvarez, médio-ofensivo do Inter. “O meu filho ainda não tem nada definido para onde vai jogar. As propostas são boas e temos de analisá-las. Não descartamos o FC Porto, nem o Benfica, mas a prioridade é um clube alemão”, revelou Carlos Álvarez, pai do jogador argentino de 27 anos. Já segundo o jornal O Jogo, o Bayer Leverkusen é o outro clube interessado.
Ricky Álvarez está no centro de um diferendo entre o Inter e o Sunderland, e o processo está a ser resolvido pela FIFA. O médio foi emprestado pelo Inter na época passada, e os saints deveriam ter respeitado a cláusula que previa a compra no final da cedência, no caso de o clube permanecer na Premier League, o que veio a verificar-se, mas o clube inglês não tenciona pagar a verba que ascende a 11 milhões de euros. Como não entra nas contas do Inter e do Sunderland, e para não ser prejudicado, Ricky Álvarez tenta que a FIFA o autorize a ser inscrito fora do prazo de transferência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...