18 setembro 2015

Casillas sobre Mourinho

Iker Casillas esteve em silêncio ao longo de quase dois anos. Fechado o capítulo do real Madrid, o internacional espanhol está no Porto e decidiu voltar a falar com os media agora que está no Porto.
Além de ser a capa do primeiro número da nova revista dominical do "El Mundo", o guarda-redes do FC Porto é o protagonista de uma grande entrevista que vai para o ar na deportes Cuatro da Mediaset.
Sobre a sua relação com José Mourinho, quando o treinador passou pelo Santiago Bernabéu, Casillas lamenta ter sido o único a ser "marcado" pelo técnico. "Sabendo que vários jogadores não se dava bem com Mourinho, o único marcado fui eu. Não percebo", diz o atleta num dos excertos que foram divulgados esta sexta-feira.
A relação entre os dois perdeu-se com o tempo. "É como num relacionamento em que com o tempo se perde o 'feeling' e que começa a deteriorar-se", partilha o jogador.
Sobre as críticas que recebeu durante os últimos meses em Madrid - e que não rebateu publicamente "pelo clube", como já tinha manifestado - Casillas não as compreendia: "o que me chateava era que, estando nós a jogar como jogávamos, dessem mais importância ao meu pontapé de baliza", ironizou o jogador.
"Dizia-se que eu não treinava, que era pouco profissional, que era um mole, que pensava mais na selecção do que no Real Madrid. Não vou julgar o que o clube fez. Falo do que fiz eu, que foi calar-me e olhar pelo clube", assegura Casillas no vídeo promocional da entrevista que mostra participações de Sérgio Ramos e do guarda-redes italiano Gianluca Buffon.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...