19 setembro 2015

Carrillo não renova e desafia JJ lembrando o tratamento dado a Maxi Pereira

André CarrilloA ausência no jogo contra o Lokomotiv de Moscovo não demove Carrillo, que está firme no objetivo de não prolongar contrato com o Sporting. Fonte próxima do jogador garantiu, ao JN, que o peruano “não aceita renovar” com os leões, independentemente de Bruno de Carvalho o poder afastar da equipa. Uma situação já prevista pelo futebolista que, aproveitando o almoço com Jorge Jesus, na segunda-feira, desafiou o treinador a dar-lhe o mesmo tratamento que ofereceu a Maxi Pereira na época passada, no Benfica.
Com a possibilidade de negociar com outro clube a partir de janeiro, Carrillo tem a bola do seu lado e a possibilidade de escolher uma das ofertas que tem em cima da mesa, todas com vantajosas condições financeiras. O peruano rejeitou a abordagem do Sporting – dois milhões de euros limpos por ano, mais dois milhões de prémio de assinatura – e, devido à forma como tem decorrido o processo, não pretende voltar a sentar-se para negociar com os dirigentes leoninos.
Jorge Jesus ainda tentou convencer Carrilo, no frente a frente à mesa, mas o futebolista mostrou-se inflexível. O extremo foi mais longe e solicitou ao treinador que gerisse o processo da mesma forma que fez com Maxi Pereira no Benfica. O lateral uruguaio estava no último ano de contrato, mas foi sempre opção, acabando por rumar ao FC Porto.
Maxi Pereira funciona como um aviso para Bruno de Carvalho, que evitará a todo o custo que Carrillo reforce um dos rivais. Contudo, FC Porto e Benfica estão à espreita e não perderão a oportunidade de contratar o jogador a baixo custo e dar uma “facada” nos leões. Porém, não são os únicos. Ontem, a Imprensa peruana dá Carrillo como próximo do Inter de Milão. Liverpool, Stoke City, Valência e Lazio também estão atentos.

5 comentários:

  1. Se o Sporting lhe ofereceu o que ele queria e ele não renovou é porque já está comprometido, se já está comprometido não tem que exigir ou sequer pedir nada. Encosta até ao proximo ano. Boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N me parece que neste caso o SCP ganhe algo em encostar o jogador. Ele n precisa do clube pra se valorizar, logo se n jogar é igual ao litro. Vai ganhar o que quer na mesma precisamente por isso mesmo, nao renovar.
      Parece que o brunito, mais uma vez, carece de qi. Tem que pagar os ordenados ao jogador e vai encostar um tipo que é a base do jogo do Jesus, tal como Gaitán era.
      É MT mais inteligente aproveitar o potencial desportivo do rapaz e dar como perdido o rendimento financeiro esperado. Até pk ao encostar o jogador ele n vai renovar de certeza.
      Desculpem os sportinguistas mas o vosso presidente nao passa dum vale e Azevedo 2. Arranja barafunda por todo o lado e no fim ganha zero.

      Eliminar
  2. Nao sei se enconstar o Carrillo e melhor opção, pois caso ele jogue e continue a melhorar, será mais provável despertar a atenção de clubes mundiais e nao os regionais benfica e porto. A culpa e do incompetente do presidente que teve 2 anos para lhe renovar o contrato.

    ResponderEliminar
  3. o esporting com esta direçao so faz asneiras, bruno de carvalho pensa que ainda esta no tempo da escravatura. Uns vao arrastar outros, sao muitos casos porque bruno acha se o mais esperto e naoé nem nada que se pareça.

    ResponderEliminar
  4. Nao sei se enconstar o Carrillo e melhor opção, pois caso ele jogue e continue a melhorar, será mais provável despertar a atenção de clubes mundiais e nao os regionais benfica e porto. A culpa e do incompetente do presidente que teve 2 anos para lhe renovar o contrato.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...