17 setembro 2015

Carrillo desconfia da palavra de Bruno de Carvalho

A decisão de afastar Carrillo do encontro com o Lokomotiv é apenas mais uma acha na relação conturbada entre o presidente Bruno de Carvalho e o extremo, estando na génese da mesma a recusa do jogador em aceitar a proposta de renovação. 
Carrillo, segundo escreve o jornal O Jogo, desconfia que, em caso de renovação do contrato, o dirigente inviabilize uma futura transferência, mesmo que verbalmente fique acordada a saída no final da época. 
Augusto Inácio, atual diretor de relações internacionais, também deixou Carrillo incomodado, ao afirmar publicamente que este, se cumprisse a palavra dada ao presidente, renovaria na (passada) segunda-feira.

2 comentários:

  1. O próximo Presidente do SCP (que não seja BC) pode fazer uma auditoria a estas situações que BC tem feito e que podem ser consideradas dolosas na gestão do SCP? Pagar ordenado fabuloso ao JJ sem ter receitas para isso(contava com os dinheiros da Champions e esses já lá vão) ou perder a receita que teria com a venda de Carrillo(recusou oferta de 12 mihões)?
    BC abriu a caixa de Pandora e agora sabe-se lá o que ai virá. Pelo menos deve vir um aumento de ordenado de 100%

    Abra Movitch

    ResponderEliminar
  2. E em 2 anos e pouco, não assistiu a vários actos de 'boa gestão' que o levam ter razões para isso ... !?
    Como sói dizer-se, nas costas dos outros, vê ele as dele. Com este extremar de posições por parte do Beócio de Carvalho ... o Carrilho, já era !!!
    Vai pelo mesmo caminho do 'maça podre'.
    Espero que o S. L. e Benfica, nem por mera 'vendetta', ofereça mais do que 2 ou 3 bifanas e um par de Sagres, ao empresário (tr)Inca, como prémio de assinatura.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...