17 setembro 2015

Bruno de Carvalho afasta Carrillo da convocatória. Só volta a entrar nas contas de houver evolução no processo de renovação

André Carrillo está fora da convocatória para o encontro desta noite frente ao Lokomotiv, na primeira jornada do Grupo G da Liga Europa, vendo assim concretizada a ameaça de exclusão feita pelo presidente Bruno de Carvalho – não aceitando renovar, encosta. De acordo com as informações recolhidas pelo jornal O Jogo, a rutura entre a SAD e o jogador e o seu representante, Elio Casareto, é uma realidade e o reatamento das negociações para o prolongamento do vínculo contratual do peruano é um cenário, por ora, distante. 
Ontem, Carrillo já nem seguiu para estágio, por decisão de Bruno de Carvalho, embora o treinador tivesse o jogador “nos planos” para o duelo com os russos.
Na conferência de Imprensa de antevisão do desafio com a formação moscovita, Jorge Jesus deixou em aberto qualquer possibilidade quanto à utilização do extremo, refugiando-se no treino marcado para a manhã de hoje na Academia, mas o diário escreve que a justificação dada (pelo presidente) ao jogador para o afastamento foi a “rotação de atletas”, mesmo se o treinador sublinhou que o camisola 18 “estava nos seus planos”. A referida justificação foi antecipada na reunião que terminou às primeiras horas da madrugada de terça-feira, em Alvalade.
No Peru, ao início da noite de ontem, o jornal “Libero” já dava igualmente conta da decisão leonina, sublinhando que o afastamento tinha como base a falta de acordo para o extremo renovar. Esta é uma das últimas das armas de Bruno de Carvalho para pressionar o atleta a acordar o prolongamento do vínculo – o atual termina em 2016, pelo que em janeiro o jogador é livre de assinar por outro clube. A oferta feita mais recentemente ao peruano contempla(va) um salário líquido de dois milhões de euros, além de um prémio de assinatura de 2,5 milhões de euros, a pagar em dois momentos: na renovação e, depois, em fevereiro, caso não se transferisse no mercado de inverno.
Já o jornal Record escreve que o jogador não está, de momento, afastado do plantel, hoje vai treinar-se com o grupo, mas o seu nome só constará na lista de eleitos de JJ caso nas próximas horas surja alguma evolução digna de registo no processo de renovação.

4 comentários:

  1. Já se percebeu que não renova.
    É a vida!
    Não é preciso diabolizar o miúdo. Todos têm culpas no cartório e provavelmente o Carrillo é o que tem menos.
    Agora é tempo de seguir em frente e apostar nos que estão comprometidos com o clube e com o projeto.

    De qualquer forma, fica aqui um obrigado muito especial aos adeptos que assobiaram o Carrillo na época 2014/15, em especial no último jogo com o Estoril em casa. Agradecimento esse que é extensível, naturalmente, ao Leonardo Jardim que, nesse jogo, tirou o jogador do banco para o pôr a jogar e meia dúzia de minutos depois mandá-lo sentar-se outra vez. Parece que foi há muito tempo, mas foi há pouco mais de um ano.

    Nessa altura não faltavam vozes a exigir a saída do Carrillo. Devem ser os mesmos que hoje rasgam as vestes na praça pública pela não renovação atempada do contrato.

    ResponderEliminar
  2. e Continua a ditadura no Sporting....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Vieira dos pneus encostou o Maniche e o Pintinho das pêgas encostou o Paulo Assunção, era o quê? Uma bonita democracia a desabrochar??

      É sempre assim em todos os clubes. Deixem-se de coisas...

      O benfica só não fez o mesmo com o Maxi porque ele já tinha 31 anos e não acreditou que saísse para um rival.

      Eliminar
  3. Robert Gere da Reboleira17 de setembro de 2015 às 13:29

    Kim-Gordo Carvalho assim o diz assim o manda...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...