05 setembro 2015

Até final do mês Bruno de Carvalho quer resolver mais um processo

O encerramento da janela de transferências na maioria dos campeonatos retirou a azáfama negocial em torno da compra e venda de jogadores dos ombros de Bruno de Carvalho, que se vira agora para a conclusão dos processos negociais relacionados com renovações de contratos, como é o caso de Jefferson. Neste sentido, segundo o jornal O Jogo, a SAD verde e branca pretende ver concluído até ao final do presente mês o processo negocial com os representantes do lateral-esquerdo brasileiro, garantindo que este fique contratualmente ligado ao clube, pelo menos, até junho de 2019. Ou seja, ampliando em mais dois anos o atual vínculo que expira no final de junho de 2017.
O Sporting já fez saber a Jefferson que pretende melhorar substancialmente o vencimento que atualmente aufere em Alvalade, na ordem dos 400 mil euros brutos por ano. Os leões estão dispostos a duplicar o ordenado do lateral, oferecendo-lhe algo como cerca de 800 mil euros brutos por ano, no sentido de o convencer a assinar um novo contrato. É ainda desejo da Direção leonina elevar o valor da cláusula de rescisão de Jefferson – como sucedeu nas renovações de outros jogadores – e que nesta altura está fixada em 20 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...