Em maus lençóis depois de ter sido apanhado em nova noitada, Taarabt voltou a pisar o risco. Literalmente. Em mais um episódio a acrescentar à lista que aponta já para o despedimento, o internacional marroquino chegou atrasado ao treino matinal de segunda-feira, escreve O Jogo, mesmo depois de ter conduzido a todo o gás pelas ruas do Seixal e cometido várias infrações de trânsito, como ultrapassagens proibidas em zonas delimitadas por traços contínuos.
O camisola 23 foi visto a conduzir em alta velocidade pelas ruas do Seixal quando faltavam menos de 15 minutos para o início do treino, ao qual chegaria mesmo atrasado. Por causa disso, mas também pela noitada de sexta-feira para sábado, na véspera do Benfica-Paços de Ferreira, em que foi avistado numa discoteca às 3h30, o jogador não teve autorização para participar na sessão de preparação e foi, inclusivamente, mandado para casa.
O reforço que as águias garantiram no início da época a custo zero, mas que aufere um salário de um milhão de euros líquidos está agora a contas com um processo interno, como confirmou ontem mesmo Rui Vitória. “Muito simples, está sob a alçada disciplinar. Ponto final, parágrafo. Hoje é dia de Champions e é sobre isso que vamos falar”, resumiu o técnico. E, garante o jornal, o processo tem inscrito como objetivo o despedimento por justa causa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...