22 setembro 2015

A mensagem para Carrillo. JJ e o peruano. O avançado leonino que não se decide. O 'dragão' em destaque em França. Jesualdo brilha. E um Barcelona a lutar pelos `quartos´ da Champions

Jorge Jesus admitiu pela primeira vez, no final do jogo com o Nacional, que a ausência de André Carrillo da lista de convocados do Sporting resulta de «uma decisão» de Bruno de Carvalho, com a qual está «100 por cento de acordo».
«Como treinador estou aqui para defender os interesses do Sporting. O que o presidente achar que é melhor para os interesses do clube, estou 100 por cento de acordo com ele. É uma decisão do presidente e tudo o que eu achar que beneficia o Sporting, estarei de acordo», esclareceu o treinador leonino, em declarações à Sport TV.

Labyad regressa a Lisboa ainda sem o futuro definido. Depois de pouco mais de duas semanas no Médio Oriente, Zakaria Labyad está de regresso a Lisboa esta terça-feira e ainda sem o futuro definido.
O marroquino de origem holandesa, recorde-se, viajou no início do mês para os Emirados Árabes Unidos para negociar com o Banyias, clube com o qual o Sporting tinha acordo.
No entanto, o empréstimo acabou por não se concretizar por desacordo de verbas e o Banyias iniciou de imediato a procura de outro jogador para a esquerda do ataque.
Labyad, esse, manteve-se no Médio Oriente à procura de uma solução que lhe permitisse jogar futebol, possibilidade que não tem no Sporting por não entrar nas contas de Jorge Jesus. Ao fim de duas semanas, no entanto, essa solução não se concretizou e Labyad recebeu ordem para regressar a Lisboa, onde vai reintegrar os treinos à margem do plantel.
O jogador mantém em cima da mesa uma possibilidade de cedência a um clube do Médio Oriente com o qual está em conversações, um clube que disputa a Liga dos Campeões Asiática. No entanto este é um processo que ainda está muito longe do fim.
Por isso Labyad deixa solo árabe esta terça-feira de manhã, num voo que o traz de volta a Lisboa. As negociações - com muito caminho ainda para percorrer - com o clube árabe que joga a Liga dos Campeões vão continuar à distância.

Ricardo Pereira aparece na equipa da jornada da Liga francesa, eleita pelo jornal ‘Le Figaro’. Cedido pelo FC Porto ao Nice, Ricardo aparece na posição de lateral esquerdo destacando-se pelas duas assistências que contribuíram para o triunfo (3-1) sobre o Bastia.

«Com a independência o Barcelona lutaria pelos `quartos´ da Champions». Miguel Cardenal, presidente do Conselho Superior do Deporto espanhol, não tem dúvidas de que a eventual independência da Catalunha comprometeria seriamente o estatuto do Barcelona no panorama do futebol europeu e mundial.
«Hoje em dia as finanças dos clubes dependem em grande parte das receitas televisivas. Num país com oito milhões de habitantes poderias ser um clube de formação como o Ajax, Celtic ou Standard de Liège... E, na melhor das hipóteses, chegar aos oitavos ou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões», sustentou aquele responsável.
«Não é um discurso de medo, sou adepto do Athletic [Bilbao] e sei que nunca seremos campeões», notou Miguel Cardenal.

Jesualdo Ferreira consegue a ‘dobradinha’. O Zamalek, orientado por Jesualdo Ferreira, venceu o Al Ahly por 2-0 na final da Taça do Egito, encontro disputado no estádio Petro Sport, no Cairo.
O avançado Bassem Morsi foi o grande herói do encontro ao apontar os dois golos do encontro, conduzindo o Zamalek à conquista da Taça pelo terceiro ano consecutivo.
Jesualdo Ferreira soma assim o segundo título na equipa egípcia, depois de ter conquistado o campeonato.


Topo Sul do Estádio de Alvalade
Mensagem das claques para Carrillo: "Insubstituível só o enorme Sporting Clube de Portugal"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...