Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes estiveram nos últimos dias em Londres em reuniões e um dos temas discutidos foi a transferência de Gaitán, escreve o Record. O argentino é, nesta altura, a principal jóia das águias, que pretendem fazer avultado encaixe financeiro graças a este dossiê. O presidente e o superagente português têm estado em contacto para acertarem o negócio.
A saída de Gaitán, quatro anos depois de ter sido contratado ao Boca Juniors, a troco de 8,4 milhões de euros, é um cenário que deverá concretizar-se em breve. Em cima da mesa há uma proposta cujos números não satisfazem totalmente a SAD. Vieira pretende fazer o melhor negócio possível, considerando tratar-se de um jogador fundamental no onze.
Em novembro do ano passado, quando Gaitán acertou a renovação do contrato, prolongando a ligação até 2018, a cláusula de rescisão desceu de 45 milhões de euros para 35. Este é o valor que terá de ser pago pelo futebolista, em caso de quebra do vínculo. Contudo, o contrato protege os encarnados, na medida em que lhes permite "esticar" as pretensões até aos 45 milhões, reforçando a posição negocial.
Gaitán ainda se mantém integrado no grupo liderado por Rui Vitória, sendo um trunfo a lançar frente ao Estoril, amanhã à noite, na estreia das águias no campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...