Pablo Aimar admitiu que um dia espera voltar ao Benfica. Não sabe como, nem para que função, mas deixou essa opção é possível.
"Creio que, ao fim de cinco anos, o meu ciclo lá estava terminado. Tinha vontade de voltar e terminar no River Plate, mas terminar bem. Não fico com a vontade de jogar, porque cheguei a jogar. Foi muito lindo o que vivi", começou por dizer, à ESPN FC, acrescentando: "Creio que um dia voltarei a esse clube de Portugal. Não sei de que forma, mas voltarei. Na altura que saí foi porque ao fim de cinco anos havia chegado o tempo de sair."
Acordo por Gaitán? Segundo a imprensa inglesa, Gaitán irá despedir-se do Benfica no próximo fim de semana na Supertaça, isto porque já existirá acordo entre o Benfica e o Manchester United para a transferência.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...