18 agosto 2015

Sporting ainda não esqueceu Wolfswinkel. Lamela e o FC Porto. Entrada na champions garante reforços pagos aos leões

Van Wolfswinkel continua na mira do Sporting para reforçar o plantel de Jorge Jesus, garante o jornal DN.
De acordo com o diário, o internacional holandês que em duas épocas pelos leões fez 45 golos, não é uma prioridade em Alvalade mas continua a ser uma hipótese. No entanto, para os leões avançarem para um possível negócio, o mesmo só ocorrerá se conseguirem ultrapassar o CSKA Moscovo e entrarem na fase de grupos da champions.
Lembramos que Wolfswinkel esteve recentemente em Portugal a negociar com o Sporting, mas não existiu entendimento entre as partes.

Reforços pagos com entrada na champions. O Sporting inicia esta terça-feira a missão de se qualificar pela sétima vez para a fase de grupos da Liga dos Campeões e de garantir uma receita que equivale ao gasto com contratações para reforçar o plantel de Jorge Jesus.
A UEFA aumentou os prémios da Champions e o apuramento para a fase de grupos passou a valer um encaixe imediato de 12 milhões de euros - a mesma quantia investida na aquisição dos passes de Ewerton, Naldo, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez e Bruno Paulista (para já chegou emprestado, mas os leões estão obrigados a comprar o passe em janeiro, por cerca de 3,5 milhões de euros). João Pereira, Aquilani, Azbe Jug e o próprio Ciani, ontem transferido, foram contratados a "custo zero", excluindo as comissões e encargos com as assinaturas dos contratos.
O Sporting, é certo, já tem garantida uma receita mínima de três milhões de euros com a participação no "play-off", frente ao CSKA Moscovo. Isto porque a UEFA definiu que o vencedor da eliminatória receberá dois milhões de euros (além dos 12 milhões pela entrada na fase de grupos), enquanto o derrotado encaixará três milhões.

Lamela volta à mesa. O nome de Lamela volta a ser associado ao FC Porto pela imprensa inglesa. Segundo a notícia, o jogador está descontente no Tottenham, onde foi apenas utilizado nos minutos finais nos dois primeiros jogos, e vê com bons olhos a saída do clube. Ora, o nome dos dragões surge como uma das principais opções em cima da mesa.

2 comentários:

  1. O Wolfswinkel não assinou na altura pelo Sporting porque se apresentou nos exames médicos com taxa de alcoolemia elevada....

    RF

    ResponderEliminar
  2. Reforços pagos com a hipótese de ganhar o euromilhões é o que em português se chama "contar com o ovo no cú da galinha". Génios!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...