13 agosto 2015

"Somos a equipa que perdeu mais titulares". O futuro de Coentrão

O técnico do FC Porto, Julen Lopetegui, assumiu que conquistar o título é a prioridade para esta época, mas alertou que a sua equipa foi aquela que perdeu mais titulares.
«As expectativas são sempre as máximas. Estamos otimistas para a nova temporada, mas é claro que tivemos muitas saídas de titulares. O nosso trabalho passa por fazer uma equipa nova, competitiva e estamos a trabalhar nisso. Vamos enfrentar esta jornada com máxima ambição e máximo respeito pelo adversário que vamos encontrar e ao qual temos de superar», afirmou Lopetegui, em conferência de Imprensa.

O futuro de Fábio Coentrão no Real Madrid é uma incógnita. De acordo com o jornal "As", alguns sinais apontam para a ausência de uma solução do clube para o jogador.
O vila-condense falhou toda a pré-época à custa de uma lesão contraída em Junho e tem tido um regresso ao trabalho intermitente. Esta semana já treinou com o plantel principal, mas no dia seguinte foi colocado a fazer trabalho à parte.
A concorrência é grande para a lateral-esquerda e o Real terá dúvidas sobre o valor do português, pelo qual pagou 30 milhões de euros ao Benfica em 2011.
É certo que Fábio Coentrão até acordou, no último Verão, um prolongamento do contrato até 2019 - mais dois anos -, mas o "As" nota que dos novos acordos assinados - Modric, Varane e Benzema - o português foi o único a não ter direito a uma foto oficial com o presidente Florentino Pérez.
O regresso ao Benfica tem sido notícia nas últimas semanas, mas o título espanhol escreve que Coentrão não deseja deixar Madrid.
Nem sempre por opção técnica, a verdade é que Fábio Coentrão vendo sendo cada vez menos utilizado no Real Madrid. Depois de ter feito 33 jogos na sua primeira época pelos madridistas, o jogador passou para 17 na época passada, a quarta ao serviço do Real.

3 comentários:

  1. Também tinhas o melhor plantel e viste o campeonato e as taças por um canudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas passam a vida a dizer que o Porto é melhor, depois chamam cepos e flops a todos os jogadores. Decidam-se

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...