08 agosto 2015

Renovação de João Mário está congelada

As negociações entre o Sporting e João Mário para a renovação do vínculo contratual do médio iniciaram-se no final da época passada, arrastaram-se ao longo do defeso e a nova temporada vai arrancar no domingo sem que o processo esteja consumado. No fundo, todo o processo está congelado, à espera que haja convergência de ideias no que diz respeito aos termos do novo vínculo, escreve o Record.
Com efeito os leões pretendem estender a ligação do camisola 17 até 2020 (o atual vínculo expira em 2018), revendo, em alta, o vencimento do internacional português (a oferta atual é de aproximadamente 650 mil euros brutos/ano, mais 350 mil do que aufere atualmente). Até aqui tudo bem, pois o jogador aceitou as condições que lhe foram propostas, ainda que o vencimento seja abaixo daquilo que ganham alguns dos reforços que chegaram agora a Alvalade. O que separa, de momento, João Mário da assinatura de contrato passa por diferenças de valores no que diz respeito a prémios.
Apesar do facto de o Sporting ter rejeitado os 15 milhões do At. Madrid ser um indicador da importância do médio para o projeto desportivo, a verdade é que 2015/16 trouxe a Alvalade jogadores cujo salário se fixou sempre acima do milhão de euros "limpos": falamos, obviamente, de Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez ou Alberto Aquilani.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...