A época não podia estar a começar melhor para os cofres do FC Porto e Pinto da Costa sublinhou-o no editorial que escreve na última edição da revista “Dragões”. Para além da importância que representa o encaixe financeiro proveniente das transferências de jogadores, que já ultrapassou os 100 milhões de euros, o presidente do FC Porto destacou outros recordes.
“Dois jogos com lotação esgotada, o Museu com o maior número de visitas de sempre, a FC Porto Store com as maiores vendas de sempre, os camarotes do estádio todos vendidos. Vivemos um período de recordes, que ilustram a vitalidade do nosso emblema e da nossa gente”, apontou.
No mesmo texto, Pinto da Costa antevê mais receitas, com a transmissão da Liga portuguesa em novos mercados, entre os quais o espanhol, e uma evolução mais rápida do futebol português.
“Isso ajudará a que as nossas equipas sejam mais capazes”, sublinhou, antes de colocar o clube na liderança desta nova realidade: “Há muitos anos que somos a locomotiva do futebol português e este é só mais um exemplo.”
Pinto da Costa recordou o regresso da Champions e a 20.ª participação do clube na prova mais importante da UEFA.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...