01 agosto 2015

'Perdido' Jiménez, Soldado é agora o alvo do Benfica (Já há contactos). Chicharito só no negócio Gaitán

Roberto SoldadoCom a saída de Lima, o Benfica ataca o mercado à procura de mais um ponta de lança para o plantel de Rui Vitória, com os responsáveis encarnados a apontarem neste momento à contratação de Roberto Soldado, avançado de 30 anos do Tottenham, escreve O Jogo.
Alvo prioritário das águias, que já estavam em negociações avançadas com o Atlético de Madrid, Raúl Jiménez está a caminho do West Ham, clube pelo qual deve assinar nas próximas horas, razão pela qual o campeão nacional analisa agora outras opções. E Soldado é um dos nomes que agradam sobremaneira aos gestores do futebol benfiquista. De saída dos spurs, após duas temporadas sem conseguir manter o nível exibido no Valência, o internacional espanhol pode chegar à Luz por empréstimo, tendo as águias já realizado contactos exploratórios para apurar quais as condições para avançar para o negócio.
O futebolista de 30 anos tem contrato por mais duas temporadas com a formação londrina, ou seja, até 2017, e aufere um ordenado anual em torno dos dois milhões de euros líquidos. Assim, o Benfica terá de fazer algum esforço para atingir esse valor, contando ainda com forte concorrência, pois Soldado conta com inúmeros pretendentes, tendo recebido várias propostas para 2015/ 16, seja por empréstimo seja através de uma transferência definitiva, sendo os vizinhos Villarreal e Sevilha alguns dos interessados.
Apesar da forte luta que enfrenta, o emblema da águia conta com um argumento importante, pois tem Jonas no plantel, avançado com quem Soldado jogou no Valência – fizeram dupla, mas eram também amigos fora de campo.
O Benfica pretende um nome forte para o ataque e além de equacionar a contrat ação de Soldado avaliou também a hipótese Llorente. No entanto, o ponta de lança da Juventus, que esteve também na mira do FC Porto, é um alvo praticamente impossível, já que tem um ordenado incomportável para as águias.

Chicharito só por Gaitán. Javier Hernández, avançado do Manchester United, está também em cima da mesa, mas a eventual chegada à Luz do internacional mexicano, mais conhecido por Chicharito, poderá apenas concretizar-se através do ingresso de Gaitán nos red devils.
Os dois emblemas já atingiram um acordo verbal para a transferência por 30 milhões de euros mas Luís Filipe Vieira pretende ainda mais contrapartidas, tendo o emblema orientado por Louis Van Gaal – que está perto de selar a venda de Di María ao Paris Saint- Germain, abrindo assim caminho ao camisola 10 das águias – proposto vários nomes. Chicharito pode ser uma solução neste âmbito, contando com a ajuda do conjunto britânico, que terá de comparticipar uma fatia substancial do salário do jogador, elevado para os padrões da Luz.
Muito cotado e após uma temporada por empréstimo no Real Madrid, Chicharito tem bastante mercado, razão pela qual os responsáveis do Manchester United já receberam diversos contactos até ao momento no sentido de permitir a saída do atacante para 2015/16.

2 comentários:

  1. Nenhum interessa. Só Chicharito.

    ResponderEliminar
  2. bem parece que Soldado também está em fase de já não ser:

    Gazzetta dello sport:
    Villarreal, blitz per Soldado: affare lampo col Tottenham
    Il club spagnolo è vicinissimo all'acquisto dell'attaccante degli Spurs: il giocatore ha accettato il trasferimento, i club trattano sui dettagli

    Fiebre Futbol:
    Soldado, delantero del @SpursOfficial, ya ha dado su visto bueno al proyecto de Marcelino en el @VillarrealCF. Veremos como sigue. #Fichajes

    se assim o for quem passa agora a ser a proxima opção???

    Chicharito, deve ter campeonatos bem mais interessantes do que vir enfiar-se em Portugal.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...