Carrillo chegou ao Sporting em 2011, proveniente do Alianza Lima, a troco de cerca de 700 mil euros. O vínculo do atleta esteve quase a ser prorrogado e melhorado na fase final da gestão de Godinho Lopes, mas a renovação foi suspensa e só retomada, mais tarde, pela Direção de Bruno de Carvalho.
Assim, o extremo peruano continua a auferir 300 mil euros limpos por temporada, e está num dos patamares de vencimentos mais baixos do plantel (o dispensado Labyad, por exemplo, aufere um milhão limpo). A primeira proposta consistia no mesmo vencimento para o jogador, com mais anos de contrato e aumento da cláusula de rescisão... e foi recusada. A segunda tentativa já envolveu números superiores, mas ainda aquém do esperado, e mereceu a mesma resposta. O processo estagnou e o próprio jogador manifestou à SAD, há dois meses, a intenção de não renovar para forçar o cenário de transferência ainda esta época ou de saída em final de contrato no termo da temporada em curso –o vínculo expira em junho de 2016 –, com o objetivo de ingressar numa liga mais competitiva e multiplicar o ordenado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...