11 agosto 2015

"O Jonas deve tudo ao JJ". Argentino não está nos planos do FC Porto. Médio do Real novamente associado ao Dragão

O FC Porto está no mercado por uma médio-ofensivo – Lucas Lima e Óliver são os alvos principais –, mas em Itália garante-se que Maxi Moralez também faz parte da lista. 
A informação foi veiculada pela “Gazzetta dello Sport”, depois de o argentino da Atalanta ter recusado mudar-se para a Arábia Saudita. O clube pede cinco milhões de euros, mas o jogador não está nos planos imediatos da SAD, garante o jornal O Jogo.

Lucas Silva novamente associado ao Dragão. Segundo a imprensa espanhola e italiana, Lucas Silva continua na rota do FC Porto. O Real Madrid olha para o FC Porto como o clube ideal para potencializar ao máximo o valor do médio brasileiro.

"O Jonas deve tudo ao Jorge Jesus". Eduardo Barroso, conhecido adepto e ex-dirigente do Sporting, comentou o caso que envolveu Jorge Jesus e Jonas. O antigo dirigente considera que os responsáveis do Benfica instruíram os jogadores para não cumprimentarem Jesus, demonstrando "ansiedade" e originando o problema que se gerou no relvado e, mais tarde, à saída do estádio.
"O Jonas é um jogador que Jesus pensou que era amigo dele. Houve ali uma barreira, com os jogadores a serem instruídos para não cumprimentarem o treinador. O Jonas deve tudo ao Jorge Jesus. O Jonas deve o seu renascimento ao Jesus e ao Benfica. Mas isso não tem importância nenhuma. O Jesus, com a sua espontaneidade de funcionar, esperava que os jogadores do Benfica o cumprimentassem com naturalidade. Mas, neste momento, estabeleceu-se uma barreira, mas é bom que o Benfica tenha reagido assim porque só demonstra muita preocupação e muita ansiedade", remata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...