23 agosto 2015

Na Holanda garantem que FC Porto inicia negociações por Corona. Ezequiel Schelotto não serve para o Benfica

O internacional mexicano do Twente, Jesús Corona, está há muito no radar do FC Porto e a próxima semana pode trazer novidades quanto a este dossiê. De acordo com o jornal holandês ‘De Telegraaf’, os dragões vão iniciar negociações por este extremo, de 22 anos, que também tem características e rotinas próprias de um médio n.º 10.
O negócio pode fazer-se por 10 milhões de euros, escrevem os holandeses. Refira-se ainda que 70 por cento dos direitos económicos do jogador pertencem a um grupo de investidores sul-americanos. "Sim, no ano passado houve abordagens do FCPorto, mas neste ainda não. Veremos o que acontece", disse ao jornal Record o agente de Corona, Matías Bunge.

A resposta é “não”: o extremo Matías Ezequiel Schelotto foi proposto nos últimos dias aos responsáveis do Benfica, mas estes entendem que o argentino, capaz de atuar pelos dois flancos, não se enquadra nas necessidades do plantel, escreve O Jogo. 
Nascido há 26 anos em Buenos Aires, Schelotto pertence aos quadros do Inter de Milão, mas o emblema italiano até admite cedê-lo a custo zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...