07 agosto 2015

Mais um contratempo por Shikabala

A resolução do imbróglio criado por Shikabala quando desertou de Alvalade há quase um ano conheceu mais um contratempo: a vontade – ou falta dela – de Jesualdo Ferreira em contar com o médio criativo no Zamalek, de acordo com os relatos dos meios egípcios.
O treinador português acabou de sagrar-se campeão do Egito e está em conversações adiantadas para renovar com o Zamalek, tendo uma palavra a dizer. Shikabala é um ídolo para os adeptos do clube, tendo estes cantado o seu nome e exigido a sua contratação na festa do título, mas Jesualdo Ferreira considera o jogador um criador de problemas, para além de ter dúvidas sobre a sua condição física, pois praticamente não jogou nos últimos dois anos.
No Cairo está um emissário do Sporting há já uma semana para tentar obter acordo com o Zamalek, mas tal ainda não se verificou. Os leões pedem cerca de 800 mil euros para libertar o jogador, além de um pedido de desculpas deste, e nas primeiras conversas o desencontro de verbas entre as partes era grande. Juntando à diferença de valores o pouco interesse de Jesualdo Ferreira em contar com Shikabala, o negócio volta a ficar tremido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...