As primeiras investidas não resultaram mas agora a situação parece ser substancialmente diferente e o Boca Juniors já admite vender 50 por cento do passe de Meli por 3 milhões de euros. O médio argentino está no mercado, ao contrário do que acontecia num passado recente, e os responsáveis do clube admitem negociá-lo com as águias. Aliás, de acordo com José Requejo, um dos dirigentes do clube, o interesse dos encarnados é real e esta semana esperam-se novidades da Luz. Requejo admite que o jogador possa sair se a proposta rondar os três milhões de euros.
“Houve conversações com as pessoas do Benfica mas não me posso alongar mais em relação a este tema”, começou por referir o responsável ao jornal O Jogo, admitindo que nesta fase não será complicado libertá-lo. “A ideia é que chegue algo de bom para nós e para o jogador”, sublinhou.
Meli era um dos indiscutíveis de Rodolfo Arruabarrena, o treinador do clube, mas nesta fase não tem sido utilizado com regularidade e o próprio técnico já disse aos responsáveis do clube que podem vendê-lo porque tem soluções no plantel para substituí-lo.
Na Luz, os responsáveis acreditam que Meli poderá acrescentar muita qualidade ao miolo. Muitos dizem até que se trata de um novo Enzo Pérez.
Em 2015, Meli soma 39 jogos e quatro golos, no Boca Juniores. Na temporada passada, ao serviço do Colón, o médio de 23 anos participou em 24 jogos e apontou um golo. Em 2013, ainda no Colón, deixou a sua marca em cinco partidas.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...