05 agosto 2015

Gaitán diz adeus após Supertaça. Benfica volta a lucrar com...Di Maria (em 2 anos mais de 2M€)

Gaitán pode fazer no domingo o último jogo com o emblema da águia ao peito, uma vez que a SAD tenciona transferi-lo após o duelo referente à Supertaça, escreve o Record.
O Benfica quer realizar um avultado encaixe financeiro através da venda do passe de Nico, que se encontra blindado com uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros. Luís Filipe Vieira só admite abdicar do extremo mediante uma proposta igual, ou muitíssimo semelhante, à quantia que se encontra inscrita no contrato do internacional alviceleste. Porém, como tem a noção da importância do camisola 10 na manobra da equipa, o dirigente máximo das águias optou por negociar a transferência do mesmo apenas depois do embate com o Sporting, cujo desfecho irá marcar, pela positiva ou pela negativa, o resto da temporada.
Com esta decisão, o presidente dos encarnados quis manter a principal arma à disposição de Rui Vitória, mesmo perante o assédio do Manchester United, o qual ultima a transferência de Di María. Parte da verba proporcionada pela venda de Angelito deve ser canalizada para a contratação de Nico, que suscita também a cobiça em outras latitudes. O extremo benfiquista tem mercado um pouco por toda a Europa, sendo também público o interesse que desperta no Valencia, um emblema que mantém uma relação muito próxima com Jorge Mendes, o agente mandatado para executar a operação.

Di Maria continua a render ao Benfica. Di María passou ontem os exames médicos no PSG e rende mais 945 mil euros ao Benfica, pois a transferência está avaliada em 63 milhões de euros – o clube da Luz tem direito a 1,5 por cento face aos mecanismos de solidariedade da UEFA. 
Há um ano, o Manchester United pagou 75 milhões por Angelito, deixando 1,125 milhões na Luz, que rende assim um total de 2,07 milhões.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...