Nos dragões destacavam-se as exibições de Maxi Pereira e Imbula.
O FC Porto entrou muito forte (e com o muito comentado equipamento alternativo) na segunda parte, enquanto ao Nápoles só lhe restava recuar no terreno.
Aos 59 minutos, Maxi Pereira caiu na área dos italianos, dando a sensação que foi empurrado por Hysaj, mas o árbitro mandou seguir apesar dos protestos. Minutos depois surgiu a melhor oportunidade do jogo. Ricardo obrigou Reina a uma boa defesa e, na recarga, José Ángel enviou uma ‘bomba’, com a bola a rasar o poste da baliza do guarda-redes espanhol.
Até ao apito final a muita rodada equipa azul e branca não conseguiu oferecer um golo na apresentação aos adeptos.

Jogo fraco mesma táctica do ano passado. Sem Jackson vai ser difícil.
ResponderEliminarConcordo, o FCP continua a fazer o mesmo erro, reforça bem o meio campo e a defesa e descuida os avançados sinceramente não entendo.... Além do grande erro, uma equipa que quer vencer como o Porto que nem devia sequer ter deixado sair Danilo, e o Jackson visto que Oliver e Casemiro seria complicado manter porque tavam emprestados. Agora a venda do Jackson foi muito estúpida e apesar de tudo o Aboubakar até tem garra mas falta-lhe 2 extremos como o Quaresma para lhe porem a bola, o Hernâni parece uma ave rara ali corre e nem olha pos centros, o Tello finta e tal e entra na área mas não passa de fogo de artificio e o Varela quanto a mim não está a centrar bem.
EliminarOu ainda entram alguns jogadores de jeito para as alas e um bom médio criativo (Erik Lamela ou o regresso do Oliver) ou então cá para mim vai ser outra época igual á do ano passado e ainda dispensaram o Adrian Lopez que quanto a mim precisa é de jogar até porque a extremo é um excelente jogador.
Gostei muito da equipa sub-regional da Galiza-Sul. Sinceramente !!!
ResponderEliminarFiquei com pena do WC, completamente 'trucidado' pelo Imbrulha. Este sim, o craque ou crack, ou lá como se escreve em basco e latim !!!!
Sei que são jogos de princípio de época mas fiquei mais descansado em relação ao jogo da 5ª jornada e ao 3º lugar final que tal como no ano passado, a minha equipa está condenada pelos 'entendidos' do lusobol.
Que amanhã por esta hora o RV (e a sua equipa) tenha espetado os primeiros pregos na cruz do 'mártir da cruz' ....