05 agosto 2015

Exames médicos de Boateng deixam dúvidas. Benfica quer desviar Mitroglou do Sporting

Kevin-Prince Boateng chegou ontem a Lisboa, prevendo-se que fosse anunciado como jogador do Sporting até 2017. O credenciado internacional ganês submeteu-se a exames médicos durante o dia de ontem e ainda anunciado oficialmente como novo recruta para Jorge Jesus, assinando por duas temporadas. Segundo garante o jornal O Jogo, o resultado dos testes levantou questões ao departamento clínico leonino, a serem hoje desfeitas.
Pese este atraso, há esperança em que o africano possa assinar contrato ao longo do dia de hoje, assim tudo fique desbloqueado.

Benfica tenta desviar Mitroglou ao Sporting. O Benfica vai dar mais reforços a Rui Vitória e, segundo o jornal O Jogo, o ataque será um dos sectores que conhecerá novidades em breve, estando previsto que o novo técnico das águias deverá contar com mais dois dianteiros. Um deles deverá ser Mitroglou, avançado grego que a SAD está a tentar desviar da rota do Sporting, que há muito o negoceia, mas ainda não conseguiu acertar agulhas com o Fulham, o detentor do passe do jogador.
Em cima da mesa estão condições semelhantes às que foram pedidas ao Sporting, nomeadamente uma situação de empréstimo, mediante a inclusão de uma cláusula de opção de compra de sete milhões de euros – o Sporting apenas subiu a parada até aos seis milhões. Além disso, pretendem ainda a negociação de direitos numa futura transferência do dianteiro em favor do clube inglês, disposto a viabilizar o negócio por se manter na II Divisão e querer, por isso, baixar os custos com o plantel.

1 comentário:

  1. Acho que o Sporting está à espera de ver o que acontece com o Slimani para depois avançar para o Mitroglou.

    Com tanto tempo a empalear, o mais certo é que vá parar a outro lado. Se não for o benfica será outro qualquer, uma vez que um jogador desta qualidade não jogará no Championship.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...