28 agosto 2015

Está escolhido o 'sacrificado' para aliviar as contas leoninas

A recuperar do pesadelo vivido anteontem no terreno do CSKA de Moscovo, o Sporting procura agora desenhar uma nova estratégia que lhe permita tapar o rombo de 12 milhões de euros perdidos após o fracasso na missão de garantir o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, objetivo que era apontado como fulcral para o planeamento desta época. Neste novo cenário, uma das grandes prioridades da SAD passa por fazer caixa com a venda de jogadores e, segundo escreve O Jogo, Adrien está na linha da frente para ser transferido.
Encarado como um dos ativos que desperta mais cobiça a nível internacional, juntamente com Rui Patrício, William Carvalho ou Carrillo, o capitão leonino está na mira do Mónaco que, escreve o diário, pondera enviar uma proposta pelo médio para suprir a eventual saída de João Moutinho. Necessitada de um encaixe financeiro urgente face ao fracasso na liga milionária, a SAD estará disposta a negociar o internacional português, mas mantém-se inflexível na intenção de receber, pelo menos, 15 milhões de euros pelo jogador. Porém, é necessário recordar que o Sporting só iria receber metade desse valor por só deter 50% do passe de Adrien. 
Com esta eventual saída, os leões também poupariam dois milhões de euros relativos ao salário anual do camisola 23, que é o segundo atleta mais bem pago do plantel, atrás de Rui Patrício.

3 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...