11 agosto 2015

Espanhol continua na mira do Sporting. As exigências de Carrillo

O Sporting continua atento à situação de Alvaro Vadillo, extremo do Betis, que não faz parte dos planos de Pepe Mel para esta temporada. E, segundo o jornal Record, este será um jogo de paciência que poderá arrastar-se até muito próximo do fecho do mercado.
O avançado, de 20 anos, que pode atuar em qualquer dos corredores, está a tentar rescindir o contrato que o liga ao clube andaluz por mais uma temporada, para depois poder escolher livremente o seu destino. Contrapõe o Betis, com a renovação do contrato por mais uma época, para depois poder emprestá-lo ou vendê-lo por uma verba que não ultrapassará os 2 milhões de euros.
A situação encontra-se num impasse e o Sporting continua à espera... de uma solução.

Carrillo exige 1,5 milhões por época para renovar. O dossiê Carrillo está catalogado como urgente em Alvalade, isto porque o internacional peruano está a poucos meses de poder escolher o seu destino, isto sem qualquer contrapartida para os cofres sportinguistas.
Com contrato válido até ao final da temporada, La Culebra voltou a mostrar no dérbi da Supertaça que está num grande momento de forma e, com Jesus, parece estar finalmente preparado para acrescentar regularidade competitiva ao seu já vasto leque de atributos.
Contudo, o entrave do negócio está única e exclusivamente... no dinheiro. O sul-americano quer um ordenado que reflita a sua importância no grupo e colocou como base de negociações os 1,5 milhões de euros/líquidos por ano, valor que o colocaria no topo da lista dos jogadores com salário mais elevado do plantel. O Sporting dificilmente irá aproximar-se deste número, mas conta com a vontade do jogador para que, ainda antes do fecho do mercado, Carrillo já não possa... fugir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...