28 agosto 2015

Casillas será titular na seleção. Já há candidato à presidência do Benfica. "Benfica terá uma palavra a dizer na Liga dos Campeões"


Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, está na lista de convocados de Vicente del Bosque e vai continuar a ser titular na baliza espanhola. Na conferência de imprensa desta sexta-feira, os jornalistas questionaram Del Bosque pela situação de De Gea - que ainda não fez jogos oficiais pelo Manchester United por opção de Van Gaal.
O seleccionador espanhol confirmou a titularidade de Iker mas ressalvou que mantém total confiança em De Gea. 

Bruno Carvalho anuncia candidatura à presidência. Bruno Carvalho anunciou, através da sua conta oficial do Facebook, que será candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica em 2016.
«Conforme anunciei aqui, há já alguns dias, eu estava em período de reflexão relativamente à possibilidade de me candidatar a Presidente do Benfica nas eleições que ocorrerão em outubro do próximo ano. Quem me segue sabe que estou profundamente insatisfeito com o rumo das coisas. (...) O aventureirismo deste Presidente conduziu o Benfica a uma situação financeira extremamente perigosa, tendo feito obra, mas não tendo pago nada, à semelhança do que muitos andam, há anos, a fazer a este país», referiu o candidato derrotado por Luís Filipe Vieira, em 2009.
Bruno Carvalho não esqueceu o escândalo das buscas feitas ao Estádio da Luz por suspeitas de tráfico de droga, fazendo referência ao mesmo na nota publicada naquela rede social. «Esta questão da droga não pode ser ignorada. O senhor agora acusado e detido por posse de 9,5 kg de cocaína foi o mesmo que, em 2009, veio com o Sr. Presidente do Benfica ameaçar-me a um hotel de Lisboa onde eu preparava a minha candidatura», revelou.
«Já chega de trazerem o nome do Benfica para a lama. (...) Por estar frontalmente contra o que se passa no Benfica é que assumo, sem tibiezas, uma candidatura em 2016. (...) Em 2016, ver-nos-emos nas urnas e os Benfiquistas poderão escolher se querem este caminho do enxovalho e de um clube ao serviço de uma pessoa ou se querem o seu Benfica de volta», concluiu Bruno Carvalho.

"Benfica terá uma palavra a dizer na Liga dos Campeões". Rui Vitória salientou, esta sexta-feira, que o Benfica terá pela frante na fase de grupos da Liga dos Campeões três adversários com características bastante diferentes entre si - Atlético Madrid, Galatasaray e Astana - mas garante que os encarnados não se deixarão afetar por isso.
«Na Liga dos Campeões não há jogos nem grupos fáceis. São adversários diferentes uns dos outros. O Benfica tem uma palavra a dizer. Temos consciência do nosso valor, vamos enfrentar este grupo com respeito mas também com ambição de ganhar», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

4 comentários:

  1. Este Burro do Carvalho é ainda mais burro do que o outro Burro verde. Já foi humilhado uma vez e quer ser humilhado outra vez. Não vai ter um peido de sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem que o LFV continue por lá mas sem substâncias ilícitas que devem render muito cacau.

      Sportinguista de Mafra

      Eliminar
    2. Fala quem sabe, não é Mustafá?

      Eliminar
  2. Para ser franco, acho que são a mesma pessoa. Uma espécie de travesti, com barba a voz fica rouca, sem barba fica fina...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...