Ainda assim, a prioridade das prioridades dá pelo nome de Carrillo, futebolista que enche as medidas a Jorge Jesus. O peruano é o único elemento deste quarteto que tem apenas mais um ano de ligação aos verdes e brancos e é também aquele que tem estado em especial evidência, quer na pré-época quer no primeiro encontro oficial, diante do Benfica, no qual marcou o golo da vitória, tendo sido eleito o melhor em campo, prémio que recebeu no final do encontro.
O Sporting já estipulou que até final deste mês tem de haver uma decisão: ou Carrillo renova ou é transferido para que o Sporting possa encaixar uma verba importante.
Segundo o DN, a convivência entre a SAD leonina e o empresário de Carrillo, Elio Casareto, não é propriamente a mais saudável. O agente tem revelado, em circuito fechado, que seja qual for a proposta Carrillo não vai renovar. Há clubes interessados em adquirir Carrillo no imediato, contudo, não se aproximam dos valores que o Sporting deseja – dez milhões de euros. Por outro lado, o DN diz saber que Carrillo está muito entusiasmado com o atual Sporting, comandado por Jorge Jesus, e tem revelado isso mesmo junto de colegas e elementos da estrutura leonina. O extremo sente que é um dos jogadores em quem Jorge Jesus mais confia – pelas conversas com o treinador percebe que é um futebolista muito importante para a equipa –, de tal forma que, pela primeira vez, abriu recentemente a porta à renovação do contrato com o Sporting, tendo expresso após a conquista da Supertaça que as partes estavam “a trabalhar” para prolongarem o “casamento” – mas já antes, em Alcochete e junto daqueles com quem priva diariamente, mostrou recetividade a continuar de leão ao peito mais uns anos.
Segundo o diário, o FC Porto e o Benfica estão bastante atentos a esta situação e poderão avançar para o jogador em janeiro, caso não existam modificações no processo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...