07 agosto 2015

Bruno Paulista oficializado por empréstimo. Tentaram (FC Porto?), já em Lisboa, desviar o jogador do Sporting


O Sporting anunciou já na madrugada desta sexta-feira o mais recente reforço para o meio campo, confirmando a contratação do brasileiro Bruno Paulista, jogador de 19 anos que chega a Alvalade proveniente do Bahia.
Os leões nada anunciaram no seu site oficial para além da confirmação da transferência, ao contrário do Bahia. Em comunicado, o clube brasileiro dá conta de que o jovem futebolista ingressará no Sporting por empréstimo até junho de 2016 e que será em definitivo do clube verde e branco quando "ficar concluída a totalidade do pagamento" dos "mais de 13 milhões de reais" (mais de 3,3 milhões de euros).
Ainda segundo o Bahia, o negócio tem por base 80 por cento do passe do jogador.

O Esporte Clube Bahia e o Sporting Clube de Portugal, logo após assinatura dos contratos, oficializam o entendimento para a transferência do atleta Bruno Paulista. O valor supera os R$ 13 milhões.
O volante, inicialmente, segue por empréstimo de uma temporada, válido até 30 de junho de 2016. Contudo, em janeiro de 2016, quando for concluída a totalidade do pagamento pelo negócio, a transferência acontecerá em definitivo.
Este acordo envolve o atestado federativo e 80% dos direitos econômicos do volante. O Bahia mantém, assim, percentual do direito econômico de Bruno Paulista para caso de venda futura.

Tentaram desviar a rota do jogador. O processo de contratação do jovem brasileiro não foi, contudo, nada fácil. Bruno Paulista foi recebido em Lisboa pelo emblema leonino, mas, no decurso da tarde, outros emblemas intrometeram-se nas negociações, aliciaram o jogador e o seu representante e complicaram o negócio. Só após longas horas de negociações é que surgiu a luz verde, já de madrugada, escreve o jornal O Jogo.
Segundo escreve o DN, o clube que tentou desviar  jogador foi o FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...