01 agosto 2015

Braço de ferro no Benfica! Médio não aceita colocações do clube da Luz

Luís Fariña e Benfica não se entendem quanto ao destino do jogador na presente época. À SAD encarnada chegou uma choruda proposta pelo empréstimo do argentino, oriunda do Dnipro, mas o médio rejeitou-a porque, segundo O Jogo, não quer ir viver para a Ucrânia. E, enquanto não há entendimento, o seu destino foi a equipa de juniores das águias.
Contrato em 2013 ao Racing Avellaneda, Fariña seguiu imediatamente por empréstimo para o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, sendo a cedência a decisão também para a época passada, com o ingresso no Corunha. Decidido a voltar à Argentina, onde Lanús e o seu antigo clube lhe abriam os braços, bem como o Jaguares do México, viu o Benfica recusar a viagem porque nenhum interessado abria os cordões à bolsa. O Dnipro, entretanto bateu à porta da Luz, mas o jogador resiste à mudança porque, sabe o nosso jornal, o Rayo Vallecano lhe acenou desde Espanha com o empréstimo, desfecho que considera mais atrativo.
O braço de ferro mantém-se e o jogador está... de castigo. Segundo o diário, Luís Fariña atrasou o seu regresso em duas semanas relativamente à data de apresentação que lhe foi traçada pelos responsáveis encarnados, precisamente para, desde a Argentina, pressionar para que fosse viabilizado o seu empréstimo a um emblema local, tendo o Lanús, antigo emblema de Salvio, sido o mais convincente para o médio de 24 anos. Quando voltou à Luz, no início da semana, não lhe abriram a porta para treinar e nos últimos dois dias recebeu autorização apenas para trabalhar com a equipa de juniores.

2 comentários:

  1. Coisas à Benfica e comprovam que o barco anda à deriva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o ano passado. O discurso é o mesmo. Perdemos todos os anos o campeonato da pré época.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...