Marcelo Meli está mais perto de se tornar reforço das águias.Tal como esperado, ontem houve nova reunião entre as partes, com a SAD benfiquista a ampliar a sua anterior oferta (2,4 milhões de euros), não tendo ainda convencido o Boca Juniors a libertar o médio. O clube continua a querer fechar negócio por três milhões, mas, segundo O Jogo, os dirigentes argentinos estão agora convictos de que, com novo encontro, a transferência poderá ser uma realidade.
As mais recentes conversações tiveram ontem lugar num hotel em Buenos Aires, com os responsáveis do Boca a reafirmarem o interesse em encaixar três milhões de euros livres de impostos pelos seus 50 por cento dos direitos económicos do jogador. Na prática, significa que o Benfica terá de desembolsar cerca de quatro milhões de euros por esta fatia, contando desde já com o entusiasmo do centrocampista em mudar-se para a Luz.
Para amanhã, há nova reunião em agenda, sendo certo que a ideia do emblema xeneize passa por vender Meli e dessa forma realizar um importante encaixe financeiro. O técnico Rodolfo Arruabarrena também já fez saber que o jogador ficará hoje novamente no banco de suplentes no encontro com o Arsenal de Sarandí.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...