06 agosto 2015

Benfica ainda de olho em outros dois alvos. Jorge Mendes tenta assegurar as contratações

O Benfica garantiu o empréstimo de Mitroglou, mas esta aquisição não descarta a hipótese de Raúl Jiménez, avançado do Atlético de Madrid, fazer parte do plantel 2015/16, escreve O Jogo. 
Jorge Mendes está em Madrid a dialogar com o Atlético para tentar desviar o avançado mexicano da rota do West Ham – embora reconheça que esta não será nunca uma operação simples devido aos altos valores envolvidos numa eventual transferência. Aliás, o Benfica continua a investir em vários tabuleiros para permitir que Rui Vitória tenha uma equipa competitiva e capaz de lutar pelo título com o FC Porto e Sporting. 
Ainda recentemente tentou seduzir Soldado, avançado espanhol do Tottenham, mas esbarrou precisamente nos valores envolvidos no negócio, muito altos para a realidade portuguesa. Contratar Jiménez não será uma operação simples, mesmo sabendo-se que Mendes é detentor de 50 por cento do passe do internacional mexicano. 
Nesta investida à capital espanhola, Jorge Mendes também espreita a possibilidade de fazer regressar Siqueira ao Estádio da Luz. O lateral-esquerdo não faz parte dos planos de Diego Simeone e foi recentemente apontado à Juventus, mas o seu futuro ainda não está totalmente definido e o empresário quer aproveitar este impasse para tentar recolocá-lo na Luz. 
Siqueira, recorde-se, foi campeão no Benfica, em 2013/14, e deixou muito boa impressão na Luz. A jogar em vários tabuleiros para encontrar a melhor relação preço/qualidade, o Benfica continua atento às situações de Marega, avançado do Marítimo, e do lateral-esquerdo do Barcelona, Grimaldo. Certo, é que a águia está compradora.

1 comentário:

  1. Mas nao eram os encornados que nao entravam em loucuras? Com quantos mais made in Seixal fica o Mendes por ter feito estes negocios para o orelhas? Nelinha encornada, entao o zbording nao era o clube dos ricos, e vcs pagam 1.4 milhoes pelo Mirolho e levam-no? E sao obrigados a pagar 6 no fim da epoca? A grande digressao encornada as americas deixou marcas, os bombos da festa ficaram assustados com as performances do Derrota y sus muchachos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...