12 agosto 2015

As exigências que 'tramam' o Benfica. Médio pode não voltar ao Sporting

O Sporting confirmou, esta quarta-feira, o empréstimo de Wallyson ao Nice, válido por uma temporada.
O acordo entre os leões e o clube da Ligue 1 francesa contempla uma opção de compra do passe do médio brasileiro de 21 anos, que poderá ser accionada pelos gauleses no final da época, pelo valor de 15 milhões de euros. Assim o jogador pode não regressar a Alvalade.

Jiménez complicou-se. A transferência de Raúl Jiménez para o Benfica está em risco de não se vir a concretizar, devido a exigências de última hora feitas pelo Atlético de Madrid.
Dados avançados pelas edições "online" dos diários desportivos "Record" e "A Bola" dão conta de um entrave inesperado no processo, esta quarta-feira, já depois de o avançado mexicano de 24 anos ter realizado exames médicos para poder assinar pelos bicampeões nacionais.
Ora, o negócio entre Benfica e Atlético de Madrid não está ainda fechado, já que os "colchoneros" terão alterado as condições exigidas aos encarnados. Luís Filipe Vieira, presidente das águias, não gostou e mantém a intransigência face aos números inicialmente acordados entre os clubes.
Na data em que ficaram alinhavados os traços gerais da transferência, o Benfica aceitou pagar nove milhões de euros por metade do passe do internacional norte-americano, ficando os restantes 50% dos direitos de Jiménez na posse do empresário Jorge Mendes.
O atleta encontra-se na capital portuguesa desde a noite da passada segunda-feira, depois de ter aterrado no Aeroporto da Portela, visivelmente sorridente e, aparentemente, com a intenção de assinar contrato com o Benfica. Esse cenário, porém, está agora mais complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...