07 agosto 2015

Apesar de Mitroglou e (talvez) Jiménez, Jonas não está no mercado

Jonas é intocável. Segundo o jornal O Jogo, o avançado brasileiro, melhor marcador da equipa no ano de estreia, vai continuar na Luz, mantendo o estatuto de jogador-referência do plantel, ou seja, um dos pesos-pesados da equipa de Rui Vitória. Aliás, o presidente até pensa renovar o contrato do avançado brasileiro, que relançou a carreira na última temporada de águia ao peito. Jonas está em negociações há algum tempo com as águias e a administração da SAD acredita que o jogador brasileiro irá renovar.
Luís Filipe Vieira e o técnico benfiquista estão em perfeita sintonia quanto à necessidade de manter o brasileiro nos quadros do clube, até porque Jonas pode jogar tanto com Mitroglou como com Jiménez devido à sua versatilidade e capacidade para atuar atrás do ponta de lança.
De resto, no ataque, as águias pretendem ter um núcleo duro composto por quatro jogadores fortes (Mitroglou, Jonas, Jiménez e Jonathan Rodríguez), havendo ainda espaço para mais um cujas características sejam totalmente diferentes das dos colegas. Luís Filipe Vieira tinha prometido uma equipa competitiva e apesar de iniciar a investida a sério ao mercado mais tarde do que os rivais, o líder encarnado acaba mesmo por cumprir a promessa feita na apresentação do treinador, dando-lhe as mesmas armas que fornecera a Jorge Jesus durante os últimos seis anos. Rui Vitória tem agora a responsabilidade de tentar repetir os melhores resultados do seu antecessor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...