Segundo as fontes contactadas pelo diário, Jesus é um técnico que não descura pormenores da preparação das partidas e noutros tempos chegou a contactar futebolistas de Belenenses e Sp. Braga com os quais tinha boa relação pessoal para tentar perceber como iam jogar os adversários ou quais seriam os titulares. O CM diz saber que nem sempre os atletas informaram os dirigentes da atuação do treinador. Já os jogadores do Benfica que foram contactados por Jesus enquanto treinador leonino – casos de Talisca, Eliseu e Jonas – informaram na hora os dirigentes das águias.
Segundo o diário, a estrutura dos encarnados registou com satisfação esse procedimento dos atletas, todos escolhidos por Jesus na época passada para reforçarem o plantel que acabaria por se sagrar bicampeão nacional. O Benfica, que perdeu (1-0) a Supertaça diante do Sporting, no entanto, prefere não comentar este caso, uma vez que quer as atenções direcionadas para a componente desportiva, tendo em vista o jogo de domingo diante do Estoril, no Estádio da Luz, da 1ª jornada da Liga.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...