Jaime Pacheco, treinador português, considera que o caminho que o Benfica está a percorrer "não é o mais correto".
Em declarações ao jornal O Jogo, Jaime Pacheco perspetiva uma luta a três para a nova época, embora o Benfica, o atual campeão, seja o que menos o entusiasma nesta altura. O treinador português considera que os encarnados partem em desvantagem para o campeonato, tendo em conta a qualidade dos reforços dos rivais FC Porto e Sporting.
"Tanto o FC Porto como o Sporting fizeram boas contratações, enquanto o Benfica está a ir por um caminho que não me parece o mais correto. Nas últimas épocas, o Benfica apostou muito forte, suportado num orçamento e numa filosofia de enriquecimento do plantel que deu os seus frutos. Acontece com Rui Vitória o que aconteceu, por exemplo, com Paulo Fonseca", começou por dizer.
"Ao Lopetegui foram dados reforços de grande qualidade, foi dado tudo, mas o Paulo Fonseca não dispôs das mesmas condições e o resultado foi o que se sabe. Em relação ao passado recente, o Benfica não está a dar ao Rui Vitória as mesmas armas que deu ao Jorge Jesus. São caminhos diferentes e que podem ter custos. Já não há muito tempo para alterar esta situação. No arranque do campeonato, tanto o FC Porto como o Sporting partem com mais e melhores reforços", rematou.
Berbatov é alvo de Domingos. O site cypruscore.com garante que o APOEL entrou em contactos com representantes de Berbatov no sentido de tentar o ingresso do avançado búlgaro no emblema treinado por Domingos Paciência.
O site lembra que o búlgaro de 34 anos não tem contrato com qualquer clube e cita empresários ligados ao atleta para garantir a existência de contactos entre as partes.
O AEK de Atenas também estará na corrida por Berbatov.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...