15 agosto 2015

A promessa de Rui Vitória. Possível novo 'ataque' ao plantel do FC Porto

O treinador do Benfica desvalorizou as constantes alterações no ‘onze’ e no sistema tático da equipa durante a pré-época, justificando que a ideia de jogo está perfeitamente definida.
«Os meus jogadores sabem o que temos vindo a fazer e a forma como queremos jogar. Eles estão identificados com a forma de jogar e, aqui ou ali, conforme os jogos podemos fazer uma ou outra alteração, mas o grosso do pensamento e as ideias de jogo estão lá. A nossa forma de jogar vai muito para além dessa análise ao sistema tático, que faz parte do nosso modelo de jogo, que é mais complexo do que isso. O modelo de jogo está explicado, identificado e a ser trabalhado sistematicamente. Devido a lesões, ou possíveis entradas e eventuais saídas, até à data ainda não podemos falar de um onze definido. Isto vai entrar nos eixos», disse em conferência de imprensa.

Zenit ataca Herrera? Héctor Herrera está agora mais próximo de ingressar no Zenit do português André Villas Boas, segundo escreve A Bola. A «via russa» abriu-se ao mexicano do FC Porto devido ao avanço das conversações entre o clube russo e o Milan pela contratação de Witsel.
Até há bem pouco tempo atrás, a posição do Zenit era a de que «nem por cem milhões de euros» vendia o jogador belga. No entanto, o emblema de São Petersburgo admite agora vender o médio por um valor mínimo de 35 milhões.
Caso se venha a confirmar a saída de Witsel, o Zenit de Villas Boas tem o nome de Herrera bem referenciado para o lugar do belga. Héctor Herrera tem contrato com o FC Porto até 2017 e uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...