05 julho 2015

Teo Gutiérrez quer 4 anos de contrato, Sporting oferece 3. Villarreal e Sevilha estão atentos

Um ano de contrato. É este pormenor que parece separar Teo Gutiérrez do Sporting. O internacional colombiano quer que o vínculo ao clube de Alvalade se prolongue por quatro temporadas. Os leões estão dispostos a oferecer-lhe três épocas de contrato, escreve o Record. Assim que as partes se entenderem neste particular, o avançado, de 30 anos, que se encontra de férias na sua terra natal, Barranquilla, receberá instruções para deslocar-se a Lisboa e juntar-se ao grupo de trabalho liderado por Jorge Jesus.
Segundo o diário, o entendimento entre Sporting e River Plate está praticamente selado, embora os valores envolvidos na transação não tenham sido divulgados. A imprensa argentina avança uma verba na ordem dos 3 milhões de euros, precisamente o mesmo valor que o River Plate pagou ao Cruz Azul, do México, para contratar o avançado sul-americano. O negócio terá sido facilitado pelo facto de o empresário do jogador reclamar uma dívida, relativa a salários e prémios, que se arrasta desde janeiro deste ano, mas que o clube argentino não reconhece. 
O Sporting não está sozinho na corrida por Teo, pelo que terá de agir de forma rápida e eficaz. O Villarreal e Sevilha estão atentos ao jogador que brilhou na Copa América e, caso os leões não atuem rapidamente, poderão entrar na corrida. Para já, vale a vontade do avançado e a garantia do agente, que, em declarações ao Record, assume que "o Teo dá prioridade ao Sporting". Os próximos dias serão determinantes, sendo que Gutiérrez parece cada vez mais perto de Alvalade, onde irá lutar por uma vaga no ataque.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...