30 julho 2015

Sporting já tem proposta para 'agarrar' médio argentino

Ainda concentrado com o Tigres na tentativa de dar ao clube mexicano a primeira Taça Libertadores da sua história, Guido Pizarro prepara-se para ser alvo do leão num processo de transferência que está desenhado ao milímetro. Segundo o jornal Record, o Sporting já tem preparada a proposta que vai apresentar à formação da América Central na reunião que deverá acontecer em Buenos Aires após o dia 5 de agosto (dia da segunda mão), encontro esse que também foi anunciado pelo nosso jornal em primeira mão.
Tal como tem sido hábito no ataque ao defeso 2015/16 e face à avultada verba pedida pelo Tigres para libertar o médio argentino (cerca de 4 milhões de euros), os leões pretendem utilizar a tática que, por exemplo, permitiu que Teo Gutiérrez rumasse a Alvalade. Os 3 milhões de euros acordados entre Sporting e River Plate vão ser pagos de forma faseada e a intenção com os mexicanos é a mesma. Joga a favor do leão o facto de o clube de Guido saber da intenção do jogador em rumar à Europa e, por conseguinte, a impossibilidade de renovar contrato com o mesmo – termina em 2016. Na Argentina está um emissário dos verdes e brancos totalmente instruído com as intenções dos de Alvalade para fazer chegar a Portugal mais um pedido de JJ para o reforço do plantel.
Apesar de o processo não se adivinhar fácil, outro dos fatores que deixa o leão confiante no sucesso das negociações passa pelo salário que Guido aufere atualmente no Tigres, fixado entre 750 e 800 mil euros líquidos anuais. Aos 25 anos, uma mudança para o Velho Continente é objetivo prioritário para Pizarro e mesmo que queira, naturalmente, aumentar o ordenado, este nunca passará a barreira do milhão de euros, valor que o Sporting pode praticar e que já acordou com jogadores como Bryan Ruiz, por exemplo. O Sporting está a dar tudo para garantir Pizarro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...