30 julho 2015

Rúben Amorim treina-se no Estádio Nacional e Fariña foi impedido de treinar no Seixal

Rúben Amorim, médio internacional português de 30 anos ainda vinculado ao Benfica, está a trabalhar longe do centro de estágio do Seixal, enquanto aguarda pela definição do futuro. O jornal A Bola revela que na terça-feira passada treinou-se sozinho num relvado secundário do Estádio Nacional.
O jogador e o Benfica chegaram a uma base de entendimento quanto ao futuro, que será longe da Luz, mas Rúben Amorim continua sem clube para prosseguir a carreira e procura manter a forma de maneira a estar em boas condições físicas quando chegar o momento de juntar-se a um grupo de trabalho.

Fariña sem ordens para treinar. Outro dos jogadores preteridos por Rui Vitória, o argentino Luis Fariña, foi impedido de treinar no Centro de Estágio do Benfica, no Seixal. Segundo A Bola, o jogador não parece inclinado a aceitar o empréstimo ao Dnipro e por isso quer manter-se a treinar no Seixal, algo que lhe foi rejeitado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...